
ANÁLISE JORNADA | PEDRAS RUBRAS APROVEITA DERROTA DO LÍDER LEÕES SEROA
Na Série 1 da 2ª Divisão da AF Porto, o destaque vai para a derrota do líder Leões de Seroa. A equipa pacense perdeu por 3 – 0 frente à Mocidade Sangemil, da cidade da Maia. Apesar do desaire, o Leões de Seroa mantém a liderança da prova, reduzindo a vantagem para o Pedras Rubras B para um ponto. A equipa maiense defrontou o Gatões a quem aplicou uma goleada por 1 – 4, encurtando a distância para o 1º lugar e ganhando assim terreno ao 3º classificado, o S. Pedro de Fins. O conjunto orientado por Zé Manel empatou a uma bola na receção ao Tirsense B, atirando a turma tirsense para o 5º lugar.
Na sexta posição manteve-se o Monte Córdova depois de vencer em casa o Frazão por 2 – 1. Ainda a meio da pauta classificativa encontra-se o 1º Maio Figueiró que sofreu uma derrota pesada, por 4 – 0, frente ao Gervide. O mesmo resultado verificou-se no embate Ventura – Baltar com a equipa de Matosinhos a vencer de forma categórica o conjunto do concelho de Paredes.
O Melres venceu pela diferença mínima o Campo Lírio, que continua no último lugar da classificação. Perto da “cauda classificativa” encontra-se também a Escola Futebol 115 que empatou a duas bolas em Codessos.
No confronto entre adversários diretos, o Sp. Cruz saiu derrotado frente à Marechal Gomes da Costa por 1 – 3, mas continua à frente da equipa portuense com mais um ponto. O Sp. Cruz é 11º classificado, o Marechal Gomes da Costa está no 12º lugar.
Texto: Cristina Borges
Data de publicação: 2019-11-25

Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.