Penálti desequilibrou e castores não conseguiram resposta (VIDEO)
O FC Paços de Ferreira recebeu o Sporting CP, no Estádio Capital do Móvel, com uma derrota por 0-2. Os castores desde cedo tiveram mais capacidade sobre o jogo, apesar dos castores terem mais homem no miolo, foi o Sporting a ter maior capacidade de ter bola. O primeiro golo surgiu de grande penalidade aos 23 minutos, muito constada pelos pacense e que levanta várias duvidas na interpretação da lei "bola na mão, ou mão na bola", Fábio veríssimo assinalou mão na bola, e Jovane Cabral chamado a marcar não desperdiçou. Ao intervalo vantagem dos verdes e brancos.
No segundo tempo o Paços entrou melhor nos primeiros minutos, mas aos 63 minutos Coates a fazer o 0-2, mais forte conseguiu desviar subtilmente de Jordi Martins e dar maior conforto aos leões de Rúben Amorim que voltou a assistir ao jogo de casa. O Paços de Ferreira procurou responder é verdade, mas também o Sporting soube gerir a vantagem e controlou o encontro até ao final.
Estreia com a primeira vitória do Sporting na Liga, já o Paços de Ferreira somou a primeira derrota na sua estreia na Capital do Móvel.
Texto: Redação
Foto: FC Paços de Ferreira
Data de publicação: 2020-09-27
Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.
