×
Segue-nos!
  • Leões conquistam Europa pela terceira vez

    FUTSAL
    Ver Mais
  • Ermesinde SC vence Taça AF Porto

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais
  • Estrelas Susanenses é o novo Campeão AF Porto em Futsal

    FUTSAL | AF PORTO
    Ver Mais
  • Caíde Rei carimba subida na último jornada

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais
  • Dérbi eletrizante sorri ao Benfica que vence Taça de Portugal

    FUTSAL | TAÇA PORTUGAL
    Ver Mais
  • Cambalhota com direito a subida

    FUTSAL
    Ver Mais

ADC Penamaior mantém base e reforça-se com seis caras novas

A ADC Penamaior do concelho de Paços de Ferreira já tem praticamente todo o plantel definido para a próxima temporada. A equipa que irá competir na 1ª divisão distrital AF Porto, tem arranque oficial marcado para dia 4 de outubro para a I Eliminatória da Taça AF Porto com a deslocação a Lousada casa do Nespereira. No Campeonato inicia em casa frente aos lousadenses do Macieira. 
A equipa que terá como timoneiro José Manuel que renovou com o emblema pacense, num plantel que tem a base da última temporada. Os reforços anunciados são 6, dois que vem do Monte Córvova que não irá competir na próxima temporada nas provas AF Porto, dois vem do Macieira, um do Raimonda e outro da formação do Águias Eiriz. 
O Penamaior na  última temporada andou perto dos lugares de subida, a quando da suspensão era 5º classificado. 
Deverão ser ainda anunciados mais 3 ou 4 atletas para completar o plantel
 
Renovações | Miguel Ângelo, Vítor Gato, Miguel Pacheco, Macaco, Meireles, Jorge Lopes, Rafa, Paulo Ricardo, Edgar, Frade, Nelson, Serginho, André Costa, Pedro Joel, Pedro “saco”, 
 
Contratações | Amândio (ex junior Eiriz), Barrida (ex Raimonda), Ricardo Vieira (ex Macieira), Paulo Tiago (ex Monte Córdova), Dário Leandro (ex Monte Córdova), Andrezinho (ex Macieira)
     
 
Texto: Redação
Fotos: ADC Penamaior

 

Partilhar

Data de publicação: 2020-09-09

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário