×
Segue-nos!
  • Leões conquistam Europa pela terceira vez

    FUTSAL
    Ver Mais
  • Ermesinde SC vence Taça AF Porto

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais
  • Estrelas Susanenses é o novo Campeão AF Porto em Futsal

    FUTSAL | AF PORTO
    Ver Mais
  • Caíde Rei carimba subida na último jornada

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais
  • Dérbi eletrizante sorri ao Benfica que vence Taça de Portugal

    FUTSAL | TAÇA PORTUGAL
    Ver Mais
  • Cambalhota com direito a subida

    FUTSAL
    Ver Mais

Castores querem selar a permanência no folgado vizinho Moreirense

O Moreirense recebe esta tarde a formação do FC Paços de Ferreira, em jogo a contar para a 32ª jornada da Liga NOS. Um jogo entre dois emblemas com situações distintas na tabela classificativa. 
O Moreirense é atualmente 8º classificado, e com Ricardo Soares a equipa apresenta bom futebol competitivo e bem organizado, desde o reatamento apenas perdeu um jogo, somando nos últimos 7 jogos, 3 vitórias, 3 empates e uma derrota em casa perante o Rio Ave. 
O FC Paços de Ferreira por sua vez também tem vindo a melhorar, à exceção do último jogo frente ao Braga. Atualmente ainda luta pela manutenção que poderá ficar selada hoje em caso de vitória na casa do Moreirense. 
Um bom jogo em perspetiva de duas equipas que vão procurar o golo. Para os da casa Fábio Abreu é o homem golo, já na equipa pacense Tanque é o artilheiro de serviço e está em grande momento.
Os técnicos Ricardo Soares e Pepa tem histórias diferentes no futebol, Pepa tem conseguido manter-se a treinar na primeira Liga com bons desempenhos apesar de regular polémica relativamente ao seu estatuto de treinador, já Ricardo Soares tem alternado entre o principal escalão e o secundário do futebol português, mas a época positiva no Moreirense revelam que é um excelente treinador e com uma mentalidade de jogo muito positiva. 
As duas equipas apresentam dinâmicas diferentes, mas as duas bastantes atrativas no processo ofensivo, no defensivo o Moreirense é mais sólido. 
No jogo desta tarde o calor poderá ser uma condicionante para o desenrolar do encontro entre um aflito para assegurar a permanência outro tranquilo que procura desfrutar do seu jogo.
 
Texto: Redação
Foto: RTP 

Partilhar

Data de publicação: 2020-07-15

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário