
VIZELA VENCE COM REVIRAVOLTA NOS ÚLTIMOS MINUTOS
O Vizela deslocou-se até Bragança, que defrontou a equipa local e venceu por 1-2. Uma vitória muito sofrida da equipa de Álvaro Pacheco.
O Vizela entrou bem no encontro e as primeira aproximações à baliza foram da equipa vizelense. O Bragança foi sempre uma equipa com o pensamento de querer conquistar pontos. O primeiro golo da partida chega aos 25 minutos pelo Moçambicano Bana Soares, ele que se estreou a marcar no campeonato.
O Vizela apesar de ter sofrido primeiro, não se ressentiu e continuou a dominar a partida, perante uma equipa do Bragança muito mais apostada no contra golpe e que segurou a vantagem até ao intervalo.
Na segunda parte, o Vizela entrou novamente a mandar no jogo, mais posse de bola e a criar mais situações de perigo junto à área adversária.
A equipa bragantina, nunca tirou os olhos da baliza contrária, teve as suas situações de golo e poderia ter aumentado a vantagem.
Apesar do maior domínio do Vizela e com situações para marcar, o jogo caminhava para o final, até que aos 80 minutos André Soares fez a igualdade, para desalento do conjunto orientado por Frederico Ricardo. Um excelente golo do avançado de 29 anos, com formação no Braga e Benfica.
Aos 85 minutos deu-se a reviravolta no marcador. André Soares, na conversão de uma grande penalidade onde a bola bateu no poste, ressaltou caprichosamente nas costas do guardião João Pinho e entrou na baliza, faz a igualdade,
Dissolução da equipa do Bragança, contrastada pela felicidade da equipa das Caldas de Vizela pelo golo que valeu três pontos difíceis e muito saborosos.
Vitória a “postes” e emotiva do Vizela, que foi a melhor equipa em campo, conquistando mais três pontos rumo ao objetivo do play off e da subida à II Liga.
Texto: Luís Leal
Foto: FC Vizela
Data de publicação: 2019-11-11

Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.