
ARGOZELO FALHA ATAQUE À LIDERANÇA NO DISTRITAL DE BRAGANÇA
Numa jornada em que folgou o segundo classificado, Rebordelo, e em que o duelo entre os candidatos Africanos de Bragança e Águia Vimioso foi adiado, o Argozelo perdeu no terreno do Carção (3-4), e falhou o ataque à liderança da prova, ainda que à condição.
Numa jornada em que ainda se disputaram mais três jogos, os golos não faltaram, com o Macedo de Cavaleiros a derrotar o Vila Flor (3-1), o Sendim a golear o Vinhais (4-0), e o Mirandês a vencer o último Santa Comba da Vilariça, por sete golos sem resposta.
Com seis jornadas para o fim, a luta pelo título distrital bragantino está ao rubro, com o Águia Vimioso em primeiro com 34 pontos, o Rebordelo em segundo com 32, e o Africanos de Bragança e Argozelo em terceiro, com 31. Em quinto com 27 pontos, o Carção terá, na próxima jornada, uma oportunidade soberana para se juntar a este pelotão da frente, caso vença na receção ao líder. Os restantes jogos, agendados para 22 de março, são Mirandês-Rebordelo, Argozelo-Santa Comba da Vilariça, Vila Flor-Africanos de Bragança, e Vinhais-Macedo de Cavaleiros.
Texto: Gonçalo Novais
Foto: Minas Argozelo
Data de publicação: 2020-03-09

Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.