
FALTOU EFICÁCIA AO PAREDES PERANTE O LÍDER
O Paredes recebeu o líder do Campeonato Portugal série B, e perdeu frente ao Arouca por 0-2, num resultado que não espelha o que aconteceu em campo.
Um primeiro tempo, em que o Paredes procurou perante o primeiro classificado mostrar toda a sua capacidade, mas as individualidades dos forasteiros acabaram por fazer a diferença. O 0-1 surgiu aos 37 minutos, Fábio Fortes a concluir um contra ataque rápido da direita, servido primorosamente por Adílio Santos. Ao intervalo vantagem do Arouca justificada pela capacidade de concretização.
Na segunda metade o Paredes entrou a todo o gás, com várias ocasiões de perigo junto da baliza de Victor Braga. A equipa paredense sempre melhor no jogo mas na hora de finalizar a equipa pecava. O Arouca depois do sofrimento conseguiu “respirar” e foi letal. Perda de bola de Marlão na zona defensiva e Adílio Santos a bater o desamparado Dani Carvalho, para o 0-2 que praticamente sentenciou o jogo. O Paredes procurou lutar, mas a organização defensiva do Arouca este sempre atenta e muito compacta e segurou o resultado.
Vitória do Arouca que mantém a liderança com 52 pontos, mais 8 pontos que o 2º classificado Lourosa. O Paredes soma o seu 6º jogo consecutivo sem vencer, foi melhor no jogo perante líder, mas não foi capaz de concretizar as oportunidades criadas, soma 31 pontos e ocupa a 9ª posição.
Texto: Redação
Foto: Arouca FC
Data de publicação: 2020-02-17

Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.