
DÉRBI PAREDENSE COM NOVE GOLOS E VITÓRIA DO REBORDOSA
Foi com um «score» de 6-3 que o Rebordosa bateu o Aliados de Lordelo, no grande dérbi de Paredes que marcou a 22ª jornada da Divisão de Elite da AF Porto.
Sousa, Migas e Pipo «bisaram» os três na vitória da equipa de Tonanha, ao passo que Fonseca, Labrado e um autogolo do Aliados ajudaram a nivelar o resultado final. Com este triunfo, o Rebordosa ultrapassou o Freamunde, que empatou a uma bola com o Aliança de Gandra, com Xandão a marcar para os «capões», e os paredenses a empatar de grande penalidade.
Em destaque também esteve o Marco 09, que recebeu e venceu o ex-líder do campeonato, o Sobrado, por uma bola a zero, e aproveitou o Tirsense para ascender ao comando do campeonato, graças a uma vitória por 2-0 frente ao Barrosas. Quanto aos demais resultados, o Alpendorada bateu o Vilarinho (2-0), o Lixa derrotou o Vila Caiz (1-0), o Vila Meã venceu o São Pedro da Cova (2-0), e o Lousada perdeu com o Sousense (1-2).
Na classificação, o Tirsense é primeiro com 42 pontos, o Sobrado é segundo com 40, o Rebordosa é terceiro com 39, e Freamunde e Marco são quartos com 38 pontos.
Créditos da foto: Rebordosa
Data de publicação: 2020-02-09

Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.