×
Segue-nos!
  • AD Lousada Hockey vence Supertaça

    supertaça
    Ver Mais
  • Portugal volta a sagrar-se Campeão Europeu

    HÓQUEI EM PATINS
    Ver Mais
  • Aparecida FC faz triplete

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais
  • De Lousada até Roma por uma causa solidária

    SOLIDERIEDADE
    Ver Mais
  • Artem Nych volta a ser o "Rei" da Volta a Portugal

    CICLISMO
    Ver Mais
  • Lustosa abriu com chave d`ouro campeonato Supercross

    SUPERCROSS
    Ver Mais

LODARES VENCE AIRÃES E PROCURA FAZER MELHOR NA 2ª VOLTA

Se a primeira volta no campeonato havia sido francamente pobre, a segunda mostrou uma formação lousadense de cara lavada, com ideias positivas e um modelo de jogo bem mais atraente. Neste duelo, os alas criaram uma série de problemas, através de diagonais perigosas e combinações interessantes com os laterais e a zona central foi sempre bem ocupada durante os primeiros 45 minutos. Com tanta qualidade, as oportunidades junto da baliza oposta começaram a aparecer com naturalidade. Invictos a jogar em casa em 2020, os lodaristas pretendiam manter esses desígnios e, como tal, entraram a mandar no jogo e…eficazes. Pedro Nogueira inaugurou o marcador à passagem dos 10’, com um golo de bandeira. 
Havia muito para mudar na formação do Airães. O treinador forasteiro tentou criar uma nova abordagem tática no início da etapa complementar, alas bem mais preocupados em atacar e dois homens móveis na frente. A nova cara não deixou os da casa algo confundidos. A abrir a 2ª parte (46’), o jovem Rafael, produto da cantera a cumprir o 1º ano de sénior, aumentou a contagem e rubricou o 4º na sua conta global. Mesmo com um resultado confortável, o Lodares não desarmou e continuava a carregar em busca de ampliar a vantagem. As oportunidades de golo iam-se avolumando para a formação lousadense. Remates mal direcionados ou defesas do guarda-redes felgueirense foram adiando mais um tento para os da casa. Para lá dos golos, houve coesão defensiva - bom trabalho da zona intermediária -, variantes interessantes e mais uns quantos lances perigosos.
No último quarto de hora da partida, Pedro Nogueira juntou mais dois tentos à sua conta, o que significou um hat-trick. Brilhante desempenho do avançado que continua a ser o principal abono de família dos comandados de Armando Cardoso. Pelo meio e aproveitando algum abrandamento, o Airães apontou o tento de honra.
 
Texto: Redação
 

 

Partilhar

Data de publicação: 2020-01-29

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário