
APARECIDA VENCE LÍDER E ENCURTA A DISTÂNCIA DO SONHO
O Aparecida recebeu na 18ª jornada o líder Nun Àlvares, no jogo grande da série 2 da Divisão Honra AF Porto. Uma partida com muita emotividade. Vitória dos locais por 1-0, cheia de determinação e sacrifício recompensada com os três pontos que lhe vale estar junto da zona de promoção.
Duas equipas bem organizadas que partiram para o jogo separadas por 6 pontos na classificação. O jogo merecia casa cheia pela importância do mesmo, mas mesmo assim os fieis adeptos disseram presente e fizeram-se ouvir.
Num inicio de jogo equilibrado mas com muitas paragens e um futebol muito direto. Duas equipas muito preocupadas em não se desequilibrar, numa luta sempre intensa a cada lance. Aos 25 minutos uma grande contrariedade para os verdes e brancos, Diogo Resende a ver vermelho direto, deixando a equipa da casa em inferioridade numérica.
O Aparecida procurou recompor-se, enquanto o Nun Álvares teve maior superioridade, mais posse de bola e começou a acercar-se da baliza da equipa de Hélder Silva.
Ao intervalo o nulo mantinha-se, numa segunda parte que se esperava de melhor qualidade futebolística, mas muito difícil para o Aparecida com menos um elemento.
Na segunda parte o Aparecida manteve o seu bloco compacto, travando as investidas da equipa de Paredes. Aos 65 minutos o momento do jogo, Rafa a fazer o único golo da partida para grande alegria dos locais.
Até ao final do encontro o Aparecida defendeu e bem a vantagem com Tiago Cabral sempre muito seguro na baliza da “Vila Mítica”. O Nun`Alvares procurou de todas as formas de criar perigo, mas a tarde não era de golos, algum desacerto na hora de definir a finalização, acabaram por valer uma derrota, 6 jogos depois para o campeonato.
O Aparecida com a vitória é 3º classificado a 3 pontos do líder Nun Alvares e a 1 ponto do Gens que ocupa a última vaga da subida. O Nun Alvares com a derrota vê a aproximação dos perseguidores e a margem de erro fica reduzida.
Data de publicação: 2020-01-27

Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.