
PENAFIEL SEM FESTA DA TAÇA AFASTADO PELO GIL VICENTE
O Penafiel entrou em campo na receção ao Gil Vicente com o objetivo de ser um dos emblemas a eliminar um clube da 1ª Liga e seguir em frente na Prova Rainha.
O Gil Vicente procurou, desde cedo, não dar asas a determinados sonhos dos durienses e cedo procurou gerir o encontro, sendo superior perante um Penafiel de bloco baixo, sem querer muitos riscos inicialmente. O Gil Vicente abriu o marcador aos 35 minutos, perante uma grande penalidade convertida por Sandro Lima, que deu maior conforto à equipa de Vítor Oliveira.
Na segunda parte, o Penafiel não alterou muito a sua estratégia. O 0-2 surge aos 79 minutos, por intermédio de Gonçalves, que praticamente sentenciou o encontro, num lance em que a defensiva penafidelense esteve passiva, perante o slalom do médio gilista. Miguel Leal, do lado do Penafiel, depois do segundo golo fez duas alterações na equipa, que em nada surtiram efeito depois do resultado já estar construído.
Vitória justa do Gil Vicente, perante um Penafiel demasiado expectante.
O Penafiel deverá agora focar-se na II Liga e procurar lugares cimeiros, uma vez que neste mês de outubro ainda não venceu e disse adeus à Taça da Liga e Taça Portugal.
Foto: Gil Vicente FC
Data de publicação: 2019-10-21

Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.