
PAÇOS FERREIRA VENCE DÉRBI DO VALE SOUSA COM DOIS PENALTIS
O Paços de Ferreira venceu este domingo a formação do Penafiel por 1-2, em jogo do grupo A da Taça da Liga.
Os penafidelenses a jogar em casa procuraram entrar fortes no jogo e aos 17 minutos Yuri Araújo abriu o marcador para a equipa orientada por Miguel Leal. O Paços de Ferreira queria vencer e levar as decisões para a a última jornada desta fase de grupos, na receção ao Braga agendada para dezembro, em que se decidirá qual emblema que irá à final Four da competição.
O Paços de Ferreira após o golo sofrido procurou responder mas os homens da frente do ataque não estavam em tarde muito inspirada. Vantagem do penafidelenses ao intervalo apesar do maior domínio pacense.
Na segunda parte a equipa de Pepa, entrou com outra disposição e logo aos 49 minutos Murilo de grande penalidade a fazer o empate. Logo depois os castores a ficarem reduzidos a dez elementos pela expulsão por acumulação de Jorge Silva . A jogar com dez o Paços de Ferreira não deixou de procurar o golo da reviravolta, que acabou por chegar aos 84 minutos, novamente de grande penalidade, desta vez foi Welthon a bisar e a carimbar o triunfo. As aspirações do Paços de Ferreira em voltar a marcar presença numa final four da Taça da Liga mantém-se intactas, quiçá repetir o feito de estar na final como aconteceu em 2011 em que foi derrotado pelo Benfica.
Foto: FC Paços Ferreira
Data de publicação: 2019-10-14

Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.