×
Segue-nos!
  • AD Lousada Hockey vence Supertaça

    supertaça
    Ver Mais
  • Portugal volta a sagrar-se Campeão Europeu

    HÓQUEI EM PATINS
    Ver Mais
  • Aparecida FC faz triplete

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais
  • De Lousada até Roma por uma causa solidária

    SOLIDERIEDADE
    Ver Mais
  • Artem Nych volta a ser o "Rei" da Volta a Portugal

    CICLISMO
    Ver Mais
  • Lustosa abriu com chave d`ouro campeonato Supercross

    SUPERCROSS
    Ver Mais

PAÇOS RECEBE GIL VICENTE EM BUSCA DE TRANQUILIDADE

O Paços de Ferreira recebe amanhã o Gil Vicente, em jogo da 17ª jornada da Liga NOS de grande importância na luta pela manutenção.
 
Sem perder há três jornadas consecutivas no campeonato, os comandados de Pepa apresentam-se dispostos a manter a boa organização defensiva que os vai caracterizando, com jogadores como Marco Baixinho, Maracás, Bruno Teles ou o médio-defensivo Luiz Carlos a garantir competência lá atrás.
 
Com «artilheiros» de bom nível na frente, o desafio dos «castores» será o de conseguirem fazer chegar a bola em boas condições aos seus finalizadores e, para isso, Pepa contará com os habituais Pedrinho ou Hélder Ferreira, que agora contam com a preciosa ajuda dos reforços Adriano Castanheira e João Amaral, que vêm acrescentar qualidade à frente de ataque.
 
A realizar uma campanha até agora razoável, a formação do Gil Vicente vem ao Vale do Sousa disposta a consolidar o seu posicionamento na primeira metade da tabela. O búlgaro Kraev e o extremo brasileiro Lourency são duas das grandes figuras da equipa, mas uma defesa em que pontificam vários jovens de grande potencial, e um ataque em que podemos encontrar atletas como Rúben Ribeiro ou Sandro Lima, fazem desta uma equipa interessante, treinada por um respeitado Vítor Oliveira, que continua a mostrar que tem lugar na Liga NOS.
 
O jogo entre o Paços de Ferreira e o Gil Vicente terá lugar amanhã, a partir das 15 horas.

Partilhar

Data de publicação: 2020-01-18

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário