×
Segue-nos!
  • AD Lousada Hockey vence Supertaça

    supertaça
    Ver Mais
  • Portugal volta a sagrar-se Campeão Europeu

    HÓQUEI EM PATINS
    Ver Mais
  • Aparecida FC faz triplete

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais
  • De Lousada até Roma por uma causa solidária

    SOLIDERIEDADE
    Ver Mais
  • Artem Nych volta a ser o "Rei" da Volta a Portugal

    CICLISMO
    Ver Mais
  • Lustosa abriu com chave d`ouro campeonato Supercross

    SUPERCROSS
    Ver Mais

DÉRBI ENTRE OS RIVAIS DE SEMPRE

Este sábado joga-se um dos maiores dérbis do futebol em Lousada. O Figueiras-Nevogilde é sempre dos jogos mais emocionante de seguir. A grande rivalidade aliada a um ambiente tenso e intenso, num jogo sempre imprevisível quanto ao seu desfecho. Os dois emblemas voltam a encontrar-se oficialmente, para um jogo com muito em disputa. Os dois emblemas vizinhos lutam pela subida de divisão. Separados por três pontos à partida para o jogo, com o Figueiras na frente, os dois clubes querem vencer pelo orgulho e pela ambição da subida. O Figueiras tem apresentado melhor crescimento ao longo da época e vem sendo mais regular. O Nevogilde vai pecando por alguma intermitência, mas continua junto dos primeiros.
No banco local, António Ribeiro tem conquistado e superado tudo pelo emblema das Águias de Figueiras, já Francisco Barros, na segunda época, no comando do Nevogilde conseguiu potenciar a equipa que quer voltar à 1ª divisão distrital.
Do lado do Figueiras destacamos Chinês, o avançado continua a ser uma das referência, Jorge Teixeira o timoneiro e juntamente com o aguerrido Zé Carlos são os patrões do miolo. Na equipa do Nevogilde, Cenoura em grande momento, depois do bis na última jornada e Messi é sempre um dos desequilibradores. Lourenço no miolo é dos mais consistentes e regulares da equipa. No sector defensivo, Diogo Mota é o patrão e tem atrás de si o habitual titular Paulo Mota na baliza.
O jogo tem início marcado para as 15 horas.
 
 
Texto: Redação
Foto: AFALousada / Flávio Sousa

 

Partilhar

Data de publicação: 2020-01-17

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário