×
Segue-nos!
  • AD Lousada Hockey vence Supertaça

    supertaça
    Ver Mais
  • Portugal volta a sagrar-se Campeão Europeu

    HÓQUEI EM PATINS
    Ver Mais
  • Aparecida FC faz triplete

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais
  • De Lousada até Roma por uma causa solidária

    SOLIDERIEDADE
    Ver Mais
  • Artem Nych volta a ser o "Rei" da Volta a Portugal

    CICLISMO
    Ver Mais
  • Lustosa abriu com chave d`ouro campeonato Supercross

    SUPERCROSS
    Ver Mais

SUBIDA PROMETE LUTA ATÉ AO FIM (HONRA - SÉRIE 2)

A série 2, da Divisão Honra AF Porto, está muito renhida, muitos são os candidatos à subida. Nesta ronda o destaque vai para a vitória do Gens no terreno do Aparecida, que lhe dá a vice liderança. No fundo da tabela a luta pela manutenção começa a definir-se a três emblemas. 
No jogo grande da jornada o Aparecida foi derrotado em casa  pelo Gens por 0-2. Um golo em cada parte por João Silva e Rick, dão à equipa de Gondomar o segundo lugar em troca com a equipa lousadense. O Gens vem de uma série de 7 jogos, consecutivos a vencer e assume-se como um dos mais fortes candidatos à subida. O Aparecida é outro dos favoritos, a equipa de Hélder Silva fez uma excelente recuperação e fará de tudo para se manter na luta até ao fim. 
O líder Nun`Álvares continua a somar vitórias, na deslocação ao Caíde Rei, vitória imperial da melhor equipa, perante o último classificado. O Caíde Rei está a realizar uma época péssima e muito contribuiu a má preparação da temporada e má construção do plantel que definitivamente não é para esta divisão.
O Felgueiras B, aproveitou o deslize do Aparecida para se aproximar da frente, vitória em casa por 2-1, frente ao Estrelas de Fânzeres. A equipa de Mirandinha foi sempre a melhor no encontro, com golos de Pedro Ribeiro e Pedro Leite no segundo tempo, catapultaram a equipa para zona da discussão de subida. 
Quem não aproveitou para se aproximar foi o emblema do S. Lourenço do Douro, a equipa do Marco Canaveses não se deu bem na deslocação ao Alfenense. A vitória da equipa de Alfena foi carimbada por Tiago Santos aos 73 minutos. 
Num dos jogos também de grande interesse foi o duelo entre Salvadorense e Águias Eiriz. Duas equipas que lutam pela aproximação aos da frente da classificação, o empate 2-2 não satisfez a ninguém. Num jogo muito repartido, a equipa local chegou à vantagem por Cristian aos 17 minutos. Os pacenses responderam e empataram antes do intervalo por Telmo Gonçalves. Na segunda parte foram novamente os da casa adiantarem-se no marcador por Cristiano. A equipa do Eiriz respondeu, empatou aos setenta e dois minutos por Barroso, ele que saiu do banco para fazer carimbar a conquista do ponto. 
O Folgosa da Maia foi até Penafiel vencer a formação do Rio Moinhos por 1-2, num jogo de infelicidade para a equipa local. A vitória permite aos maiatos ainda aspirar a intrometer-se por um lugar na zona de subida. 
O Lagares continua a ter uma época regular, principalmente em casa a equipa tem conseguido somar pontos. A vitória por 2-0, na receção ao CA Rio Tinto, permite aos orientados de David Moita, estar tranquilo na parte intermédia da tabela com 23 pontos. 
O Lousada B abriu a jornada na receção ao Bougadense, dois emblemas que à partida para o jogo estavam separados por 1 ponto na parte baixa da classificação. O Lousada a jogar em casa voltou a não conseguir vencer. O Lousada B até entrou melhor e aos 5 minutos fez o primeiro por Hugo. Na segunda parte, a equipa da Trofa deu a volta ao marcador em 5 minutos, com golos de Casimiro e Pedro Simão aos 55 e 60 minutos. O Lousada com a derrota continua em zona delicada, está acima da linha de água 3 pontos. O Bougadense com a vitória está mais confortável e aumenta a vantagem pontual face à zona de despromoção. 
Na próxima jornada destaque vai para os jogos Folgosa da Maia – Salvadorense e Eiriz- Felgueiras B.
 
Texto: Redação

Partilhar

Data de publicação: 2020-01-15

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário