
JOÃO CUNHA "SAIO POR JÁ NÃO ME ENQUADRAR" NA AD LOUSADA
Ao final do dia, desta segunda-feira, mais um atleta da AD Lousada anunciou a sua saída da equipa principal. O guarda redes, João Cunha, de 21 anos, formado no clube anunciou na sua conta pessoal do Facebook a sua saída “Hoje despeço-me do clube que pertenci ao longo destes 10 anos …Deixo este clube com o maior orgulho de ter carregado o seu símbolo ao peito. Saio por já não me enquadrar nas metas que outrora o clube privilegiava.”
Ao longo desta temporada, participou em 12 jogos oficiais e era um dos indiscutíveis na equipa rubro negra. Ainda não é conhecido o destino do guardião, mas os pretendentes poderão surgir da Divisão da Elite.
A debandada no clube lousadense continua, a sua situação interna muito instável como revelam fontes próximas do clube, assim como as questões financeiras poderão levar à saída de mais elementos da equipa principal.
Texto: Redação
Foto: João Cunha
Data de publicação: 2020-01-13

Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.