×
Segue-nos!
  • Leões conquistam Europa pela terceira vez

    FUTSAL
    Ver Mais
  • Ermesinde SC vence Taça AF Porto

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais
  • Estrelas Susanenses é o novo Campeão AF Porto em Futsal

    FUTSAL | AF PORTO
    Ver Mais
  • Caíde Rei carimba subida na último jornada

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais
  • Dérbi eletrizante sorri ao Benfica que vence Taça de Portugal

    FUTSAL | TAÇA PORTUGAL
    Ver Mais
  • Cambalhota com direito a subida

    FUTSAL
    Ver Mais

JUVENAL BRANDÃO AFASTADO DO COMANDO TÉCNICO DO ALIADOS LORDELO

Juvenal Brandão deixou o comando técnico do Aliados Lordelo. O anuncio foi feito na noite de terça-feira na página oficial do clube no Facebook. Em comunicado o Aliados Lordelo não revela os motivos da saída do jovem técnico, na qual apenas informa o acordo para a cessação da ligação ao clube.

O Aliados Lordelo que ocupa atualmente a 9ª posição da tabela classificativa da Divisão Elite AF Porto - Série 2, a oito pontos do primeiro classificado. Com o afastamento da Taça AF Porto e a ausência de vitórias nas últimas 4 jornadas, com 2 empates e 2 derrotas, atualmente na pior sequência de resultados da temporada, provavelmente são alguns dos motivos para a sua saída. 

O Aliados Lordelo ainda não anunciou a sua substituição, sendo que começam a ser apontados alguns nomes, como Pedro Ferreira (ex São Pedro da Cova), mas o mais cobiçado é Milton Ribeiro, mas os valores poderão não ser compatíveis com os que o Aliados consiga e queira suportar. 

Texto: Redação 

Foto: Juvenal Brandão

Partilhar

Data de publicação: 2020-01-07

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário