
Expulsão condiciona Aparecida
O Aparecida saiu derrotado na deslocação ao Beira Mar por 2-0, naquela que foi a segunda derrota do conjunto verde e branco no Campeonato de Portugal. Num jogo que o Aparecida voltou a estar bem personalizado na fase inicial, perante um Beira Mar que procurava dar continuidade ao bom momento. A expulsão de Baldé aos 19 minutos acabou por condicionar a estratégia de José Oliveira para o jogo e foi dos momentos que condicionaram a partida.
Na segunda parte com o Beira Mar mais dominador que cegou ao golo aos 60m por Pietro Carandina. O Aparecida foi respondendo mas sempre com algumas limitações e ao fechar o jogo o 2-0 por Lucas Barros que carimbou a vitória dos aveirenses.
O Aparecida soma 9 pontos e é 3º classificado, já o Beira Mar soma agora 8 pontos e é 5º classificado. Na próxima jornada o Aparecida recebe o Salgueiros enquanto o Beira Mar desloca-se ao terreno do Rebordosa.
Texto: Redação
Foto: SC Beira Mar (Facebook)
Anexos:
Data de publicação: 2025-09-29

Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.