×
Segue-nos!
  • AD Lousada Hockey vence Supertaça

    supertaça
    Ver Mais
  • Portugal volta a sagrar-se Campeão Europeu

    HÓQUEI EM PATINS
    Ver Mais
  • Aparecida FC faz triplete

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais
  • De Lousada até Roma por uma causa solidária

    SOLIDERIEDADE
    Ver Mais
  • Artem Nych volta a ser o "Rei" da Volta a Portugal

    CICLISMO
    Ver Mais
  • Lustosa abriu com chave d`ouro campeonato Supercross

    SUPERCROSS
    Ver Mais

Vitória no último suspiro

A AD Lousada recebeu e venceu o FC Cête por 2-1, numa partida que os locais conseguiram o golo da vitória no último lance do jogo. 
A jogar em casa a formação de Ruben Moreira esteve longe das melhores exibições, muito também pela capacidade do Cête no seu sector defensivo. 
Numa primeira parte morna sem grandes motivos de interesse o nulo no resultado ao intervalo ajustava-se.
Na segunda metade o Lousada procurou sem mais agressivo e criar perigo na baliza de Jorge Ferreira. Aos 50m o primeiro golo da partida, infelicidade de Duarte Duarte que na tentativa de tirar a bola da área acabou por fazer autogolo. A vantagem dos rubro negros não demorou muito tempo, Nuno Martins fez o empate 1-1. 
O Lousada procurou reagir mas a verdade é que a equipa lousadense estava muito desacertada, muitos passes falhados e más decisões no último terço não proporcionaram nova vantagem. O jogo entrou numa fase de muitas paragens quer por assistências a atletas quer pelas substituições o árbitro deu 11 minutos de compensação. O Lousada nesse periodo mostrou a "alma" de líder da Divisão Elite e no último lance do encontro, o inevitável Carlos Ferreira fez o golo da vitória fechando o resultado em 2-1. 
Vitória sofrida do Lousada que mantém a liderança com 49 pontos mais 2 pontos que Aliados Lordelo, ambos em zona de play off de subida. O Termas S. Vicente é terceiro e está a 7 pontos dos lugares de play off. 
 
Texto: Luís Leal
Foto: AD Lousada

 

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2025-02-24

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário