×
Segue-nos!
  • AD Lousada Hockey vence Supertaça

    supertaça
    Ver Mais
  • Portugal volta a sagrar-se Campeão Europeu

    HÓQUEI EM PATINS
    Ver Mais
  • Aparecida FC faz triplete

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais
  • De Lousada até Roma por uma causa solidária

    SOLIDERIEDADE
    Ver Mais
  • Artem Nych volta a ser o "Rei" da Volta a Portugal

    CICLISMO
    Ver Mais
  • Lustosa abriu com chave d`ouro campeonato Supercross

    SUPERCROSS
    Ver Mais

Respiração de aflitos sobreviveram os castores

No dérbi da região do Vale do Sousa entre Paços de Ferreira e Penafiel, os castores acabaram por vencer por 2-1. Num jogo entre dois emblemas aflitos na classificação, os locais entraram melhor e cedo tiveram chances de se colocarem na frente do marcador. Depois do fulgor inicial do Paços, foi o Penafiel a mostrar-se e não precisou de muitas oportunidades para a abrir o marcador, aos 33m Gabriel Barbosa solto de marcação dentro da área após a marcação de um canto deu a vantagem aos rubro-negros. 
Sentiu-se nas bancadas alguma impaciência pela desvantagem dos castores, mas que em cima do intervalo Rui Fonte na sequência de um canto fez a igualdade 1-1 com que as equipas saíram para o descanso. 
Na segunda metade os pacenses entraram como fecharam a primeira parte, a marcar. Na sequência de novo canto foi Jójó a desviar para o golo que virava o jogo a favor dos amarelos e verdes. O Penafiel tentou mas a verdade é que sem criar grandes situações perante um Paços de Ferreira que não conseguiu marcar e fechar o jogo apesar das várias situações de golo, mas segurou a vantagem. 
No final da partida os 3 pontos ficaram em Paços de Ferreira, que soma agora 17 pontos e respira melhor na classificação, já o Penafiel está em zona de risco de despromoção soma 11 pontos e já não vence à três jogos para o campeonato. 
 
Texto: Luís Leal
Foto: FC Paços de Ferreira

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2023-12-09

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário