<a href=https://cialis.lat/discover-the-best-prices-for-cialis>real cialis no generic</a> The apoptosis results also showed a significant difference between the groups treated with the medium and high concentrations of CC NPs in combination with radiotherapy NP2 R and NP3 R in comparison to NP2, NP3 and R groups alone

RESCALDO DA IV ELIMINATÓRIA TAÇA AF PORTO
Os encontros prosseguiram no sábado e com um naipe de partidas de elevado grau de interesse. Em Gandra, na reedição da final da época anterior, o apuramento do Vilarinho frente ao Aliança aconteceu apenas no desempate por penáltis, depois de um empate (2-2), no final dos 90 minutos. Os encarnados chegaram a estar em vantagem por 2-0 até aos 78 minutos, altura em que Dani Mendes reduziu para os visitantes. Os verde e brancos acreditaram e nos descontos o lateral Ricardo Neto (que já passou pelo Lousada) assinou o golo, que originou a lotaria para decidir quem seguia em frente. Nos castigos máximos, o Vilarinho foi mais feliz. Uma prenda antecipada “no sapatinho” dos tirsenses, quando comemoram o 43º aniversário. Por falar em clubes do escalão máximo desta competição distrital, houve embate de gigantes entre dois emblemas envolvidos na luta pelos lugares cimeiros da série 2 da Elite. Falamos da receção do Rebordosa ao surpreendente Alpendorada. No imponente recinto do Azevido, a turma liderada pelo sempre autoritário Renato Coimbra bem se esforçou, mas os golos de Ricardo Teixeira e Pipo carimbaram o passaporte dos paredenses. Todavia, a maior surpresa foi mesmo em Barrosas, onde a equipa local sofreu uma verdadeira humilhação (0-5) aos pés do Pedrouços da Divisão de Honra.
Em Lustosa, frente a um conjunto da Divisão de Elite (duas divisões acima), prevaleceu a lei do mais forte e o São Pedro da Cova impôs-se por 0-1, com um golo solitário do médio Paulo Oliveira. Para o icónico Varziela, um dos poucos resistentes da 1ª Distrital, a aventura na Taça terminou no Jaguar Arena, em Felgueiras (casa emprestada), com uma derrota frente ao Sobrado, por 0-2. Ainda na 1ª parte, o brasileiro Italo Mazzardo (avançado sensação que veio do Rebordosa) inaugurou o marcador. Num segundo tempo, onde imperou a chuva e o vento, o jovem Ferraz rubricou o tento que colocou um ponto final na discussão pelo resultado.
Domingo, foi um dia pródigo em goleadas de larga margem. O resultado mais desnivelado desta eliminatória aconteceu em dois estádios: o Sousense foi ao Complexo Desportivo do Amarante golear o Salvadorense por 0-6 (com um póker do jovem Joel Moura), enquanto em Vila Meã, a formação local bateu o Lagares por igual desfecho e muito por culpa do colombiano José Pólo que fez hat-trick.
Quem também aplicou “chapa 6” foi Vila FC a jogar no emblemático Parque de Jogos Soares dos Reis, em Gaia, contra o Bougadense. Porém, apesar deste triunfo folgado, o clube da Trofa até esteve em vantagem graças a um tento madrugador. Só que a remontada operada com os golos de João Castro, Fábio Gomes e Filipe Saturnino, respetivamente, conferiram uma almofada confortável ao intervalo. Contudo, numa 2ª parte de domínio absoluto, Paulo Santos, João Silva e Flávio determinaram os restantes números do placard.
Em Rio Tinto, o Aliados não conseguiu traduzir a boa fase que vive na série 2 da Elite e também ficou pelo caminho (3-1), justamente no reduto de um dos últimos vencedores desta prova. A entrada avassaladora dos locais foi determinante, o guineense Kakuka, de apenas 20 anos, apontou dois golos de rajada e, para complicar o cenário da turma de Paredes, um auto-golo ao cair do pano para o final dos primeiros 45 minutos. Com apenas três opções no banco, Juvenal Brandão lançou Artur Costa e o avançado de 19 anos marcou o tento de honra.
No Marco de Canaveses, o Águias de Eiriz, que milita na Honra, não deu azo a maus agoiros e fez valer a supremacia da hierarquia de escalões. Os pacenses construíram uma vitória sólida (0-3) na visita ao Vila Boa do Bispo da 2ª Distrital e bem elucidativa da diferença entre as duas formações.
Emocionante e impróprio para cardíacos foi a partida entre Lixa e Aldeia Nova, no Estádio Senhor do Amparo. Depois de uma primeira parte onde não faltaram oportunidades para desfazer o nulo, a equipa da casa abriu as hostilidades após o regresso dos balneários. Só que a congénere que viajou desde Perafita (e com uma comitiva de apoiantes assinalável) restabeleceu a igualdade por intermédio de Freitas, que entrara no decorrer no 2º tempo. O jogo seguiu para grandes penalidades onde o guarda-redes João Pinto travou os remates de Freitas e Pêpo e viu o colega Fábio Teixeira converter o remate decisivo que deu a passagem à próxima eliminatória.
Na mesma moeda, o Foz travou o Canidelo, no duelo entre dois clubes que disputam o mesmo campeonato e que já se haviam defrontado há um mês atrás. Determinada a vingar a derrota no 1º encontro entre ambos nesta temporada, a turma de Vila Nova de Gaia até começou melhor, mas um tento de Gonçalo, à passagem dos 58 minutos, obrigou a “horas extras”. No momento decisivo, o clube sediado na Invicta, mais concretamente em Nevogilde, teve mais acerto. Santana, João Paulo, João Alves e Zé Gabriel não vacilaram na marca de 11 metros.
A finalizar, mais um tomba-gigantes. O Serzedo, da Honra, clube que até já levantou este troféu, em 2014, aquando da 1ª edição. Depois de dar que falar ao afastar o Avintes, esta formação de Vila Nova de Gaia voltou a mostrar grande aptidão nesta taça e eliminou mais um emblema de topo da Elite. No mítico Estádio Dr. José Vieira de Carvalho, vitória por duas bolas a uma diante o Maia-Lidador.
Importa referir que faltam dois jogos para concluir esta eliminatória. No próximo dia 8 de Janeiro, dois embates entre históricos que prometem verdadeiras enchentes. O “super” Salgueiros desloca-se ao Abel Alves Figueiredo para medir forças com o Tirsense, enquanto o Marco 09 recebe um Freamunde motivado e em grande recuperação. O pontapé de saída de ambas as partidas está agendado para as 21 horas.
Texto: Redação
Data de publicação: 2019-12-23

Comentários
-
-
wamPearce
-