
Do banco para ser herói na vitória do Lousada
O Lousada voltou ás vitórias e mais uma vez fora de portas. A equipa comandada por Marcos Nunes foi ao terreno do Valonguense vencer por 3-2, numa partida que começou fácil mas que se complicou e muito com a expulsão de Chiquinho.
Os rubro-negros começaram melhor e logo aos 8m Martins rematou para o 1-0. Moreno aos 25m fez o 2-0 num excelente golpe de cabeça. Com o jogo controlado para os lousadenses até que ao cair da primeira parte Chiquinho faz penalti e é expulso, Alves reduziu para 2-1 ao intervalo.
Na segunda metade e com menos um homem em campo a formação do Lousada chegou ao 3-1, novamente Martins a bisar para maior conforto dos forasteiros. Aos 75m o Valonguense volta a reduzir o marcador para um golo, Vitinha fez o 3-2. O Lousada procurou defender a vantagem até que já em período de compensação o Valonguense poderia ter empatado, mas na marcação de grande penalidade Zé Pinto fez a defesa da tarde que segurou a vitória, ele que tinha entrado para substituir Chuiquinho na baliza acabou por ser o herói do jogo.
O Lousada soma 13 pontos e é 7º classificado enquanto o Valonguense soma 3 pontos e é último. No próximo fim-de-semana é de Taça AF Porto com o Lousada a receber o Torrados.
Texto: Redação
Foto: AD Lousada
Anexos:
Data de publicação: 2022-10-25

Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.