
Falta de eficácia trama Vizela
O Vizela somou a segunda derrota consecutiva na I Liga ao perder em casa diante do Estoril, em que os de Vizela tiveram várias oportunidades para marcar mas até um penalti desperdiçaram.
Numa primeira metade de maior equilíbrio mas foi o Vizela a ter a primeira oportunidade de golo, mas Kiko Bondoso rematou por cima. O Estoril muito dinâmico no meio campo, com excelente capacidade de passe criou dificuldades aos locais. Aos 27m o golo do Estoril, canto na direita e o estreante Erison desviou ao primeiro posta para o 1-0. O Vizela procurou responder e aos 40m teve a melhor oportunidade do encontro, penalti sobre Osmanjic caiu na área e o árbitro decidiu pelo penalti, nas cobrança o mesmo Osmanjic atirou à barra. O estoril em vantagem ao intervalo.
Na segunda metade só deu praticamente Vizela, Osmanjic continuou a mostrar desperdício e era Kiko Bondoso a ser o mais irreverente e a desmontar a defensiva do Estoril. O Vizela ficou reduzido a 10 pela expulsão de Tomás Silva após simulação dentro da área que lhe valeu o segundo cartão amarelo. Mesmo assim o Vizela continuou mais perigoso e em busca do golo do empate, mas o mesmo acabou por não surgir, perante um Estoril que foi deixando correr o tempo e segurou a vantagem minima.
O Vizela mantém os 5 pontos e na próxima jornada desloca-se a Braga. O Estoril soma 10 pontos e na próxima ronda recebe o FC Porto.
Texto: Luís Leal
Foto: FC Vizela
Anexos:
Data de publicação: 2022-09-13

Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.