
Inflação da descida agravada em Paços de Ferreira
O FC Paços de Ferreira somou mais uma derrota e agoniza o pesadelo. Na receção ao Casa Pia os pacenses perderam por 3-2 e no final ouviram-se muitos pedidos de justificação dos adeptos quer a César Peixoto, aos jogadores e mesmo direcionados também para a administração liderada por Paulo Meneses.
Os pacenses até começaram melhor aos 18m, Butzke aguentou a pressão e abriu o marcador. Alguma da pressão inicial parecia que iria trazer um paços de outros argumentos, mas o Casa Pia mostrou muita organização e procurou o empate mas ao intervalo a vantagem era dos castores.
Na segunda metade o pesadelo, o Paços até entrou bem e teve oportunidades para aumentar a vantagem, mas mais uma vez as perdas de bola na saída para o ataque forma penalizadoras. O Casa Pia aproveitou os erros e deu a volta ao marcador em dois minutos, primeiro Saviour Godwin fez o empate num remate cruzado e depois foi Ângelo Neto para o 1-2. O Paços muito mais com o coração que com a clarividência procurou o golo do empate, mas voltou a sofrer aos 75m, Clayton Neto fez o 3-1 e fez ecoar as criticas na Mata Real.
Já na reta final o Paços de Ferreira ainda reduziu pelo mesmo Butzke a passe de Antunes.
Pouco mais havia a fazer e nova derrota, os castores continuam sem pontuar no campeonato e são últimos num fosso para os de cima que preocupa muitos os adeptos. Já o Casa Pia mostra argumentos de permanência no regresso à I LIga e soma 11 pontos.
A vida de César Peixoto no comando técnico está cada vez mais insustentável para Paulo Meneses em segurar o técnico. As próximas horas serão decisivas e é esperada uma tomada de decisão, reforçar a confiança no técnico ou a sua saída.
Texto: Luís Leal
Foto: Liga Portugal
Anexos:
Data de publicação: 2022-09-11

Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.