
Fator casa determinante no arranque da Divisão Elite
O pontapé de saída na nova época na AF Porto foi dado no domingo. Na Série A da Divisão Elite o fator casa foi determinante nesta primeira jornada, dos oito jogos as equipas visitadas venceram sete enquanto no outro jogo se registou um empate.
Iniciando pela maior goleada o Pedras Rubras recebeu e venceu o Varzim "B" por 5-1, naquele que foi o resultado mais desnivelado da ronda inaugural. O Canidelo e Foz conseguiram vitórias categóricas, por 3-0, diante de Infesta e Pedrouços e assim no pontapé de saída da nova época mostraram capacidade de finalizadora.
O Padroense um dos candidatos à subida recebeu e venceu os estreantes Dragões Sandinenses por 2-0, mesmo resultado consegui o Rio Tinto diante do Arcozelo.
Pela margem mínima houve duas vitórias, Maia Lidador que bateu o Folgosa da Maia por 1-0 no dérbi maiato, o Oliveira do Douro no dérbi de Vila Nova de Gaia venceu o Avintes também por 1-0.
O único empate ocorreu no outro dérbi de Vila Nova de Gaia entre Candal e Coimbrões com o jogo a terminar com empate 1-1.
Neste momento na classificação 7 clube somam 3 pontos e outros 7 emblema soma 0 pontos. Candal e Coimbrões soma 1 ponto.
Texto: Redação
Foto: Maia Lidador
Anexos:
Data de publicação: 2022-09-06

Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.