
Alarmes ligados e "lanterna" mais intensa
A equipa do FC Paços de Ferreira continua com a vida muito difícil, cinco jogos e o mesmo número de derrotas, lanterna vermelha na I Liga e numa crise de resultado que parece não ter fim.
Na deslocação ao Bessa a equipa de César Peixoto voltou a não ter uma fim de tarde sorridente, derrota por 1-0.
Quanto ao jogo, o Boavista entrou melhor na partida e teve mais capacidade ofensiva criando as melhores ocasiões de golo e foi mesmo Igor Vekic na baliza dos pacenses que manteve o nulo no final do primeiro tempo. Os castores de quando em vez é que conseguiam se libertar e chegar junto da baliza do Boavista.
Na segunda metade o Boavista voltou a estar melhor, César Peixoto alterou a linha defensiva pacense para uma linha de 4. O Paços até marcou um grande golo, mas com recurso ao VAR o golo acabou por ser anulado por falta no início da jogada. Logo de seguida o Boavista marcou, Bozenik na cara do guardião pacense fez o golo.
Os castores arriscaram mais, mas acabou por faltar mais criatividade e o momento da equipa atual não ajudou a dar tranquilidade para uma resposta mais capaz.
O Boavista vence e soma 9 pontos, os castores continua com 0 pontos e é lanterna vermelha juntamente com o Marítimo.
Na próxima jornada o Paços de Ferreira recebe o casa Pia em jogo de muitas decisões, enquanto o Boavista desloca-se ao Arouca.
Texto: Luís Leal
Foto: Liga Portugal
Anexos:
Data de publicação: 2022-09-05

Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.