×
Segue-nos!
  • AD Lousada Hockey vence Supertaça

    supertaça
    Ver Mais
  • Portugal volta a sagrar-se Campeão Europeu

    HÓQUEI EM PATINS
    Ver Mais
  • Aparecida FC faz triplete

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais
  • De Lousada até Roma por uma causa solidária

    SOLIDERIEDADE
    Ver Mais
  • Artem Nych volta a ser o "Rei" da Volta a Portugal

    CICLISMO
    Ver Mais
  • Lustosa abriu com chave d`ouro campeonato Supercross

    SUPERCROSS
    Ver Mais

FOZ TROPEÇA EM CASA E SALGUEIROS FICA MAIS ISOLADO

Na última jornada da primeira volta da Série 1 da Divisão Elite AF Porto, o Salgueiros é cada vez mais líder isolado ao aproveitou a escorregadela do Foz para aumentar para seis pontos a diferença pontual face ao rival. 
O Salgueiros venceu na deslocação ao Pedroso por dois zero, com golos de Luís Neves no primeiro tempo e de Tiago Santos já no fecho do encontro. O Pedroso continua em zona delicada enquanto o Salgueiros lidera confortavelmente. 
O Foz voltou a claudicar, na receção ao Ermesinde a derrota por 1-2, deixa a equipa de Álvaro Madureira mais longe da liderança. Numa primeira parte em que os alvinegros não estiveram bem e ao intervalo perdiam por 0-2, com golos de Pantir e Rafael Lopes. No segundo tempo o Foz reduziu por Dinando, mas acabou por ser insuficiente. O Ermesinde com a vitória ascendeu à 10ªposição com 18 pontos. 
O Vila foi dos emblemas que aproveitou para se aproximar dos emblemas da frente. A vitória no dérbi frente ao Oliveira do Douro, permite a equipa continuar no bom momento com duas vitórias consecutivas, perante um adversário direto. O Oliveira do Douro com a derrota não conseguiu a aproximação ao Foz, com a derrota Manuel Pinheiro deixou o comando técnico. 
O Gondomar B foi o único emblema a vencer em casa nesta jornada. Na receção ao Varzim B, vitória por 3-1, que coloca a equipa gondomarense com 23 pontos junto de uma série de emblemas que estão na parte superior da classificação. O Varzim B é o primeiro emblema acima da linha de água com 13 pontos. 
O Padroense continua a recuperar na classificação, a vitória em Canidelo por 1-3 permite à equipa somar o seu quinto jogo consecutivo sem perder para o campeonato. O Canidelo  por sua vez segunda derrota consecutivas e é 13º classificado.
Nos empates da jornada o Rio Tinto empatou em casa frente ao Grijó 1-1, a equipa de Vasco Oliveira perdeu a possibilidade de subir ao 3º lugar. O Grijó continua na parte intermédia da tabela com 16 pontos. 
O Infesta travou o Nogueirense, o empate a 1-1 com golos só no primeiro tempo, atrasou o Nogueirense que assim desperdiça a oportunidade de aproximação ao dois primeiros. O Infesta continua último com 9 pontos e está a 4 pontos do primeiro emblema acima da linha de água. 
O jogo entre Aviste e Maia foi adiado para data ainda agendar.
 
Texto: Redação

Partilhar

Data de publicação: 2019-12-18

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário