
Vizela teve de correr atrás e merecia algo mais
O Vizela recebeu o Gil Vicente, numa noite que se esperava de emoções fortes e as equipas não fugiram ao compromisso terminado o encontro com um 2-2 que acaba por agradar aos forasteiros que apesar da vantagem inicial viram um Vizela superior.
O Gil Vicente foi a primeira equipa a marcar, logo aos 8m Fran Franco converteu uma grande penalidade para o 0-1. Aos 10m resposta do Vizela que acabou por ver o golo a ser anulado por fora de jogo. Aos 26m novo "balde de água fria" em Vizela, Boselli rompeu por toda a defensiva vizelense e com um excelente remate fez o 0-2.
Com a vantagem o Gil Vicente foi mais resguardado e o Vizela foi assumindo as despesas do jogo, e perto do intervalo conseguiu mesmo reduzir para 1-2 por Kiko Bondoso que amenizava a desvantagem inicial. O empate acabou por chegar mesmo já nos desconto do primeiro tempo, Anderson penteou a bola de cabeça e fez o 2-2.
Era esperada uma segunda metade de ainda amais emoção e bom futebol, e as duas equipas não deixaram de proporcionar aos adeptos presentes essa emoção, sendo que faltaram os golos para abrilhantar o jogo. Duas equipas que olharam para a baliza contrária e que tiveram situações para marcar, o Vizela ainda marcou mas o lance foi invalidado por fora de jogo. Final da partida com um empate numa excelente noite de futebol e quem veio ao estádio certamente não ficou defraudado.
O Vizela soma 5 pontos assim como o Gil Vicente, ambos ocupam a parte intermédia da classificação. O Vizela na próxima jornada desloca-se ao Estádio da Luz para defrontar o Benfica, enquanto o Gil Vicente recebe o FC Porto.
Texto: Luís Leal
Foto: Liga Portugal
Anexos:
Data de publicação: 2022-08-30

Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.