
Muitos nervos, zero golos e zero pontos
O FC Paços de Ferreira está a ter um inicio de época para esquecer, três jogos, zero pontos e zero golos, um registo que faz suar os alarmes na Mata Real e César Peixoto começa a ouvir bem alto a contestação dos adeptos.
Na receção ao Estoril derrota estrondosa por 3-0, numa tarde/noite em Paços de Ferreira que não previa tamanha humilhação.
Os estorilistas de Nelson Veríssimo foram mais organizados e ao intervalo venciam com justiça por 2-0, com um bis de João Carlos.
Na segunda metade os castores ainda tentaram reduzir, mas mais uma vez a finalização dos pacenses voltou a ser uma pecha, nos três jogos ainda sem nenhum golo marcado. Se as coisas já não corriam bem, o Paços voltou a ficar reduzido a 10 elementos pela expulsão de Matchoi por entrada dura sobre o adversário que o VAR analisou e mandou expulsar o jovem castor.
Se o Estoril estava confortável ainda mais ficou com o 3-0 apontado por Lea Silika que "matou" praticamente o jogo.
O Paços ficou perdido e a figura representativa foi César Peixoto que acabou expulso do banco e mostrou um comportamento irresponsável do desespero do momento, e perto do final também Butzke também foi expulso e os castores terminaram com nove.
Os castores atravessam um momento delicado com zero pontos, em vésperas de ir a casa do Benfica em jornada de atraso O Estoril soma 7 pontos em 4 jogos e está na parte superior da classificação.
Texto: Luís Leal
Foto: FC Paços de Ferreira
Anexos:
Data de publicação: 2022-08-28

Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.