
Estreia em casa desastrada e amarga
O FC Paços de Ferreira está a ter um inicio de época para esquecer, a equipa de César Peixoto soma dois jogos e duas derrotas na Liga. Nesta 2ª Jornada os castores perderam por 3-0 em casa diante do Portimonense. A equipa pacense que procurava perante os seus adeptos somar os primeiros pontos, viu cedo as suas intensões serão condicionadas graças à expulsão de Uílton Silva que um minuto depois de ter substituído Gaitán viu o cartão vermelho direto por uma entrada dura, que após consulta do VAR o árbitro João Pinheiro o expulsou.
O Portimonense aproveitou a vantagem numérica e fez o 1-0 aos 32m por Cariello numa finalização de cabeça dentro da área. Vantagem dos algarvios por 1-0 ao intervalo que dominaram a primeira parte e até poderiam ter chegado com outro conforto no marcador.
Na segunda metade a equipa pacense entrou determinada e conseguiu mesmo equilibrar os acontecimentos mesmo com menos um elemento. Faltou o golo para os castores gerirem de forma diferente o jogo, mas como o mesmo não chegou os riscos foram maiores e com isso veio o 2-0, erro de Rui Pires que perdeu a bola em zona proibida e depois Ewerton serviu Luquinha recém entrado na partida rematou com força para sentenciar a partida. O 3-0 surgiu logo de seguida mas desta vez foi Luquinha a servir Ewerton que encostou para o 3-0 final.
Os castores com a nova derrota estão no fundo da tabela e na próxima sexta-feira voltam a jogar em casa diante do Estoril Praia, numa jornada que os castores são obrigados a vencer, para não acender as contestações que aqui ou ali já se fizeram sentir no Estádio.
Texto: Redação
Foto: FC Paços de Ferreira
Anexos:
Data de publicação: 2022-08-16

Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.