
Inicio escorregadio e "no melhor pano cai a nódoa" (VIDEO)
O Paços de Ferreira entrou na Liga com uma derrota por 1-0 diante do Gil Vicente. Numa partida equilibrada apesar dos gilistas terem estado melhor na maioria dos periodos do jogo em que Jordi que voltou à competição após lesão prolongada foi segurando o nulo. Os castores foram perigosos de bola parada mas não apresentaram grandes novidades na forma de jogar nem em algumas dinâmicas que ainda se notam presas. As ideias de César Peixoto custaram a sair perante um Gil Vicente de Ivo Vieira que mostrou a organização que caracterizou este Gil Vicente na última época.
Os castores tiveram as suas oportunidades para marcar e a mais escandalosa foi mesmo de Gaitan.
O golo acabou por aparecer aos 85m por Ali Alipur depois de uma saída em falso de Jordi que rematou na "atmosfera" e deixou Fran Navarro solto e que apesar de escorregar ainda conseguiu cruzar para o iraniano encostar para o golo que vale os primeiros 3 pontos.
O Paços entra da pior forma no campeonato e muito ainda terá de limar para conseguir ser mais capaz de vencer. O Gil Vicente ainda está longe do que foi na última época mas venceu e no final das contas isso é que acaba por valer pontos.
Texto: Redação
Foto: Liga Portugal
Anexos:
Data de publicação: 2022-08-08

Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.