
Boim volta a falhar objetivo
O Boim que disputa a 2ª Divisão AF Porto, voltou a não conseguir o objetivo da época que passava pela subida de divisão.
A equipa de Lousada arrancou no campeonato balanceado que lhe valeu o posto de líder favorito. Depois de 6 vitórias consecutivas a derrota em Monte Córdova foi a primeira. Seguiram-se mais 7 vitórias antes do empate diante do Cête no fim da primeira volta.
A segunda volta arrancou com uma derrota no dérbi diante do Pienses, e um empate perante o Lagoas. Depois mais duas vitórias e dois empates que fez com que a equipa do Boim perde-se a margem pontual para os perseguidores.
Depois segui-se a saída do técnico Luís Santos num dos momentos da época, a equipa perdeu perante o Carvalhosa e complicou a liderança. Na última jornada que poderia valer o primeiro lugar a equipa empatou diante do Cête e acabaram por ser os paredences a conseguir terminar em primeiro.
O Boim somou 21 vitórias, 5 empates e 4 derrotas. Marcou 77 golos e sofreu 41 golos.
Outro dos momento da época foi a decisão da direção de se demitir em bloco, levando o clube a novo impasse que poderá colocar em causa a próxima época.
Para a equipa do Boim fica a consolação se ser a melhor equipa classificada de Lousada na 2ªDivisão AF Porto.
Texto: Redação
Foto: Vale Sousa
Anexos:
Data de publicação: 2022-05-10

Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.