
"Novo" ciclo começa em Freamunde cheio de incertezas
O Freamunde levou à Assembleia Geral de sexta-feira a proposta para a cedência de parte do capital da SAD que foi aceite. A cedência de 80% do capital da SAD estipulado por um valor de 800 mil euros, será ao que tudo indica adquirida por um brasileiro chamado Jaime Marcelo Silva (direita da foto), que anteriormente já tinha tentado assumir a gestão da SAD do Leixões, mas que acabou por não se concretizar.
O intitulado campeão da MMA, mas na qual não existem registo que o comprovem, sendo que algumas notícias veiculadas no Brasil deixam muitas dúvidas sobre a atividade empresarial, sendo também a escassa a informação.
O SC Freamunde - SAD como é público tem uma dívida que tem tido um impacto desportivo e na organização do clube. O presidente do SC Freamunde Hernâni Cardoso em declarações à Rádio Freamunde após a Assembleia Geral considera a proposta uma parceria “de alguém credível que nos quer desafiar a sermos melhores”. Não são conhecidos os detalhes do negócio ou parceria entre o empresário e o SC Freamunde e o que no futuro trará ao Freamunde, nem mesmo relativamente à dívida da SAD. O que se sabe é que irá assumir a gestão do futebol e das instalações sendo que o pagamento da dívida (PER) poderá não estar incluída na parceria.
Texto: Redação
Foto: Anonimo
Anexos:
Data de publicação: 2022-04-26

Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.