×
Segue-nos!
  • AD Lousada Hockey vence Supertaça

    supertaça
    Ver Mais
  • Portugal volta a sagrar-se Campeão Europeu

    HÓQUEI EM PATINS
    Ver Mais
  • Aparecida FC faz triplete

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais
  • De Lousada até Roma por uma causa solidária

    SOLIDERIEDADE
    Ver Mais
  • Artem Nych volta a ser o "Rei" da Volta a Portugal

    CICLISMO
    Ver Mais
  • Lustosa abriu com chave d`ouro campeonato Supercross

    SUPERCROSS
    Ver Mais

99% da manutenção garantida

O Aparecida tem praticamente a manutenção na Divisão Elite garantida, após vitória por 3-1 diante do Marco 09. Com o triunfo o Aparecida fica a um ponto de selar matematicamente a manutenção, mas mesmo sem conseguir conquistar o ponto o Aparecida só desce caso o Vila Caiz vença os dois jogos e o Aparecida não some mais pontos, e no final ambas com os mesmos pontos iria ao critério do diferencial de golos marcados e sofridos, uma vez que no confronto entre os dois emblemas resultou de uma vitória para cada uma por 1-0. Atualmente o diferencial é favorável ao a Aparecida que tem 26 golos marcados e 13 sofridos, já o Vila Caiz soma 20 marcados e 15 sofridos. 
Relativamente ao jogo, o Aparecida entrou praticamente a vencer, logo aos 3m João António de penalti deu vantagem aos locais. O Marco 09 já com a manutenção assegurada conseguiu empatar antes do intervalo por Luisinho. 
Na segunda metade o Aparecida fez o 2-1 por Hélder que acalmou e muito a equipa verde e branca que sentenciou a partida aos 78m com o 3-1 apontado por Biscoito. 
O Aparecida soma agora 34 pontos e e está quase com a manutenção assegurada, mas na próxima jornada terá uma deslocação difícil a casa do aflito Águias Eiriz. O Marco 09 soma 35 pontos ainda não assegurou o 1º lugar da série 4 manutenção, na próxima jornada recebe o Sousense, mas antes disso irá ter no próximo sábado jogo para os quartos-final da Taça AF Porto perante o Lousada. 
 
Texto: Carlos Gonçalves
Foto: Vale Sousa

 

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2022-04-11

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário