
RAIMONDA REGRESSA ÁS VITÓRIAS 3 MESES DEPOIS
O Raimonda regressou às vitórias depois de nove jogos consecutivos sem conseguir vencer, a última vitória regista de 28 setembro na deslocação ao Lixa B.
Neste fim de semana a equipa pacense voltou a sorrir ao vencer a forte formação do Varziela por 2-1.
Um jogo muito difícil para as duas equipas, a chuva que continuamente caiu tornou o estado do terreno muito enlameado que impossibilitou a circulação de bola de qualidade. As duas equipas tiveram como estratégia procurar o jogo mais direto, o contacto físico e disputas de bola proporcionaram muitas faltas.
O Raimonda ocupa a penúltima posição com 10 pontos e está em zona de despromoção. A posição do Raimonda não revela a qualidade da equipa, que nos doze jogos realizados para o campeonato, apenas perdeu por uma ocasiões pela diferença superior a um golo, em jogo frente ao Penamaior à segunda jornada. A equipa está entre o grupo dos melhores ataques com 21 golos, sendo que a nível defensivo já sofreu 20 golos. Na próxima jornada desloca-se ao Vila Boa do Bispo que tem mais dois pontos, a vitória permite ao Raimonda sair da zona de despromoção.
O Varziela que luta pelo subida, com a derrota ficou a quatro pontos do Roriz que ocupa a última vaga de subida. A equipa felgueirense está a atravessar a sua pior série de resultado da temporada com duas derrotas consecutivas. A equipa de Filipe Coimbra somou a quarta derrota da época, a segunda fora de portas. Apresenta bons índices de ataque com 21 golos marcados, e só no jogo da primeira jornada é que não marcou. Defensivamente a equipa tem 13 golos sofridos, e nas duas últimas jornadas sofreu seis golos, quase tantos como tinha sofrido em toda a temporada.
Na próxima jornada, a fechar o ano, recebe o Ferreira em jogo muito importante para as aspirações dos verdes e brancos. No próximo sábado tem a Taça AF Porto com receção ao Sobrado da Divisão Elite e deverá querer continuar a ser uma das surpresas da prova.
Texto: Redação
Foto: Complexo Desportivo / Raquel da Costa
Data de publicação: 2019-12-17

Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.