
MOCIDADE SANGEMIL E PEDRAS RUBRAS SOMAM E SEGUEM ISOLADOS
Dez vitórias nos últimos 12 jogos, incrível marca pertence, em exclusivo, ao Mocidade Sangemil que continua invariavelmente o seu trilho de glória para regressar à 1ª Distrital. Este sábado, o líder não teve piedade dos pacenses do 1º de Maio Figueiró (3-1), num desfecho que poderia ter sido ainda mais desnivelado, não fossem as inúmeras ocasiões desperdiçadas.
No duelo entre “bês”, o Pedras Rubras foi ao Parque Municipal da Rabada, em Santo Tirso, bater o Tirsense por 2-3 e, desta forma, mantem-se a vice-liderança, com um ponto de diferença para o comandante.
Outro dos emblemas que assume objetivos elevados é o Monte Córdoba. Num jogo de candidatos, o clube de Santo Tirso colocou um ponto final à boa fase do Baltar (2-0, com golos de Tasca e Vítor) e permanece bem perto dos lugares de promoção.
O São Pedro de Fins protagonizou o maior “salto” na tabela classificativa. A equipa de Zé Manel venceu na receção ao Leões de Seroa, graças a um tento solitário de Neto, que fez com que a formação da Maia atingisse o 4º lugar da classificação, depois de entrar para esta jornada algumas posições abaixo.
Depois de duas vitórias contundentes, o Ventura deu sinais positivos de retoma, frente à Escola de Futebol 115. O conjunto de Matosinhos foi até Perafita (casa emprestada) bater os seus homólogos por 3-2, um registo que vale o sétimo lugar da tabela.
Nota importante para o embate entre Melres e Sporting da Cruz. O desafio foi interrompido aos 30 minutos por desacatos, numa altura em que vigorava um tento dos forasteiros.
A tentar recuperar terreno, o Codessos, de Germano Pereira, empatou a uma bola na receção ao Marechal Gomes da Costa, “apanhando” Baltar e Gervide na pauta, todos com 14 pontos. Por falar em equipas de Paços de Ferreira, destaque para a importante vitória do Frazão em Custóias (0-2) diante o Gatões, no encerramento da jornada. Um triunfo que lhe permitiu ganhar um balão de oxigénio e deixar os lugares de fundo.
Texto: Redação
Data de publicação: 2019-12-16

Comentários
-
De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.