×
Segue-nos!
  • Leões conquistam Europa pela terceira vez

    FUTSAL
    Ver Mais
  • Ermesinde SC vence Taça AF Porto

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais
  • Estrelas Susanenses é o novo Campeão AF Porto em Futsal

    FUTSAL | AF PORTO
    Ver Mais
  • Caíde Rei carimba subida na último jornada

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais
  • Dérbi eletrizante sorri ao Benfica que vence Taça de Portugal

    FUTSAL | TAÇA PORTUGAL
    Ver Mais
  • Cambalhota com direito a subida

    FUTSAL
    Ver Mais

Bis de Leninha não evitou derrota do Romariz

O FC Romariz perdeu na deslocação ao Vilaverdense por 3-2 na última jornada desta 1ªfase e não conseguiu segurar o 3º lugar da Zona Norte da 2ªDivisão Nacional. 
Uma primeira parte “louca” com 5 golos. Abriram o marcador as locais logo aos 4m, por Ana Loureiro de grande penalidade. A equipa de Lousada respondeu e Leninha fez o empate 1-1 aos 17 minutos. 
A equipa de Vila Verde respondeu e aos 20m, voltou a colocar-se em frente do marcador, Inês Costa fez o 2-1. 
Com a eficácia das equipas em nível elevado, o 3-1 surgiu logo depois por Kleydiana Borges, numa fase em que a equipa do Romariz estava menos concentrada. 
A formação de Rita Castro e Silva sempre muito combativa foi à procura de reduzir antes do intervalo e novamente Leninha fez o golo, reduzindo para 3-2. 
Na segunda parte a eficácia não esteve tanto presente nos dois lados, o jogo ficou mais fechado e posição desta fase da Zona Norte. O Vilaverdense continua sem perder e é o atual 2º classificado. 
 
 
Texto: Redação
Foto: Vilaverdense

 

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2021-05-17

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário