×
Segue-nos!
  • AD Lousada Hockey vence Supertaça

    supertaça
    Ver Mais
  • Portugal volta a sagrar-se Campeão Europeu

    HÓQUEI EM PATINS
    Ver Mais
  • Aparecida FC faz triplete

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais
  • De Lousada até Roma por uma causa solidária

    SOLIDERIEDADE
    Ver Mais
  • Artem Nych volta a ser o "Rei" da Volta a Portugal

    CICLISMO
    Ver Mais
  • Lustosa abriu com chave d`ouro campeonato Supercross

    SUPERCROSS
    Ver Mais

FARENSE E NACIONAL EM LUGARES DE SUBIDA NA LIGAPRO

Com vitórias por uma bola a zero, Farense e Nacional mantêm-se em lugares de subida na LigaPro, quando estão decorridas 11 jornadas do campeonato.
 
Os algarvios «suaram» para desfeitear o Chaves, numa partida em que o guardião flaviense Igor Rodrigues negou o golo em duas grandes penalidades convertidas sem sucesso pelo brasileiro Fabrício Simões, aos 26' e 89'. Valeu à equipa de Sérgio Vieira o golo de Christian Irobiso, que aos 84' deu os três pontos à sua equipa, que lidera o campeonato com 30 pontos.
 
Em segundo lugar com 25 pontos segue o Nacional, que venceu no terreno do Casa Pia com o golo de Brayan Riascos, aos 32 minutos de jogo. No encontro entre o terceiro (Estoril) e o quarto (Leixões), o desfecho saldou-se por um empate a uma bola, com Nego Tembeng a marcar para os «canarinhos», e Harramiz a fazer o mesmo para a equipa de Matosinhos. O Estoril tem 22 pontos, e o Leixões 21.
 
Nos demais encontros da jornada, registaram-se os resultados Covilhã 1-2 Feirense, Vilafranquense 3-2 Académica, Varzim 1-0 Penafiel, Benfica B 2-2 Mafra, e FC Porto B 4-1 Cova da Piedade. O Oliveirense-União da Madeira fecha a jornada no dia 22 de dezembro.
 
Na próxima jornada, jogam-se os encontros Penafiel-FC Porto B, Nacional-Farense, Cova da Piedade-Vilafranquense, Chaves-Oliveirense, Feirense-Benfica B, Académica-Casa Pia, Leixões-Ac. Viseu, Mafra-Estoril e Varzim-Covilhã.
 
Créditos da foto: SC Farense

Partilhar

Data de publicação: 2019-12-01

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário