×
Segue-nos!
  • Leões conquistam Europa pela terceira vez

    FUTSAL
    Ver Mais
  • Ermesinde SC vence Taça AF Porto

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais
  • Estrelas Susanenses é o novo Campeão AF Porto em Futsal

    FUTSAL | AF PORTO
    Ver Mais
  • Caíde Rei carimba subida na último jornada

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais
  • Dérbi eletrizante sorri ao Benfica que vence Taça de Portugal

    FUTSAL | TAÇA PORTUGAL
    Ver Mais
  • Cambalhota com direito a subida

    FUTSAL
    Ver Mais

LEÇA VENCE FELGUEIRAS. PAULINHO CONFIRMOU REVIRAVOLTA

No arranque da 12ªjornada o Leça recebeu esta manha, o Felgueiras e venceu por 2-1, num jogo em que a equipa de Domingos Barros até começou a perder, conseguindo a reviravolta no marcador, já perto do final do encontro.
Numa primeira parte muito disputada sem grande espetacularidade, o Felgueiras entrou melhor e adiantou-se no marcador aos 10 minutos na consequência de um canto, Rabiola a voltar a marcar no campeonato.
Leça procurou responder e conseguiu mesmo marcar com o golo a ser anulado por fora de jogo, deixando muitas dúvidas a decisão do auxiliar.
O Leça chega ao empate de grande penalidade, convertida por Isac aos 34 minuto. Empate ao intervalo que se ajustava pelo que as equipa produziram. 
Leça entrou melhor no segundo tempo, foi mais dominador e foi a equipa que procurou o golo de forma mais assumida. Teve maior capacidade para ter bola e sair no ataque, perante um Felgueiras mais na expetativa e sem grande criatividade. 
Aos 83 minutos cruzamento de Paulo Lopes na esquerda, depois de alguma passividade da defensiva felgueirense, de cabeça Paulinho a bater o guardião forasteiro e a fazer a reviravolta no marcador.
Só a partir do momento do golo é que Luís Pinto procurou alterar o rumo dos acontecimentos. O técnico do Felgueiras fez alterações no onzeem busca de reforçar o poder de ataque, mas já não foi a tempo. O Felgueiras nos últimos minutos fez um forcing maior enquanto o Leça fechou a sua guarda e segurou os três pontos. 
O Leça com a vitória soma 24 pontos e pressiona os emblemas da frente Arouca e Lourosa que jogam esta tarde. O Felgueiras soma 19 pontos e perdeu a oportunidade de se colar ao Leça, e viu a vantagem para a equipa de Matosinhos ser aumentada para 5 pontos.
 
Texto: Redação
Foto: Leça FC

 

Partilhar

Data de publicação: 2019-12-01

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário