×
Segue-nos!
  • Leões conquistam Europa pela terceira vez

    FUTSAL
    Ver Mais
  • Ermesinde SC vence Taça AF Porto

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais
  • Estrelas Susanenses é o novo Campeão AF Porto em Futsal

    FUTSAL | AF PORTO
    Ver Mais
  • Caíde Rei carimba subida na último jornada

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais
  • Dérbi eletrizante sorri ao Benfica que vence Taça de Portugal

    FUTSAL | TAÇA PORTUGAL
    Ver Mais
  • Cambalhota com direito a subida

    FUTSAL
    Ver Mais

Houve ideias, mas não golos entre Gondomar e Paredes

No jogo desta tarde, da 5ªJornada da serie C do Campeonato Portugal, o Gondomar recebeu o Paredes com ambas as equipas a repartirem os pontos, num jogo sem golos em duas partes distintas. 
Duas equipas que partiam com ambição de vencer. Separadas por um ponto na classificação, ambos os conjuntos não quiseram correr muitos riscos. Foram os locais que entraram melhor e foram os primeiros a dar o primeiro sinal de perigo. Hulk foi dos mais perigosos no ataque da equipa de Américo Soares, mas faltou a eficácia ao avançado. O Paredes teve uma primeira parte em que procurou principalmente manter-se equilibrado, em que o Gondomar esteve mais perto do golo.
Na segunda metade inverteram-se os papeis,  foram os comandados de Eurico Couto a entrar bem, Caleb esteve perto do golo mas o guardião do Gondomar opôs-se à altura. O Paredes controlava melhor o jogo e esteve mais perto do golo, mas que acabou por não surgir, em que o guardião Ricardo acabou por ser uma das principais figuras neste segundo tempo. 
Repartição de ponto, o Gondomar soma agora 8 pontos, já o Paredes soma 7 pontos. 
 
Texto: Redação

 

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2020-11-04

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário