×
Segue-nos!
  • Leões conquistam Europa pela terceira vez

    FUTSAL
    Ver Mais
  • Ermesinde SC vence Taça AF Porto

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais
  • Estrelas Susanenses é o novo Campeão AF Porto em Futsal

    FUTSAL | AF PORTO
    Ver Mais
  • Caíde Rei carimba subida na último jornada

    FUTEBOL | AF PORTO
    Ver Mais
  • Dérbi eletrizante sorri ao Benfica que vence Taça de Portugal

    FUTSAL | TAÇA PORTUGAL
    Ver Mais
  • Cambalhota com direito a subida

    FUTSAL
    Ver Mais

Ciclismo suspenso até meados de fevereiro

A Federação Portuguesa de Ciclismo anunciou a suspensão da atividade competitivas até dia 14 fevereiro 2021, derivado das medidas de contenção da pandemia.  
Assim, não se realizarão nas datas previstas as provas nacionais de ciclocrosse calendarizadas para janeiro e fevereiro. Os calendários competitivos regionais mantêm-se suspensos, em virtude de as provas de caráter regional não serem elegíveis para realização pelas normas em vigor no atual estado de emergência.
O Campeonato Nacional de Ciclocrosse fica agendado para o dia 21 de fevereiro, prevendo-se que a segunda prova da Taça de Portugal da mesma disciplina se realize no dia 28 do mesmo mês. No cumprimento do que está atualmente estipulado para a realização de eventos desportivos, tanto o Campeonato Nacional como a prova da Taça serão apenas disputados por atletas da categoria de elite, tanto no setor masculino como no feminino.
Caso na data de realização da segunda prova da Taça de Portugal se confirme a impossibilidade de realização de competições para outras categorias que não a de elite, será fechado o ranking da Taça de Portugal nas restantes categorias segundo os resultados da primeira prova pontuável, já disputada
 
Texto: Redação

 

Anexos:

Partilhar

Data de publicação: 2021-01-20

Outras Noticias

Comentários

  • De momento esta notícia não tem comentários à apresentar.

Deixe um comentário